sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Homenagem para o Conde...

Esse mocinho é um fofo e suas histórias são deliciosas... 
Já me presenteou em seu blog com um lindo poema, agora chegou a minha vez...rs...
Dedico este post, ao meu seguidor Conde Vlad...
Quem desejar saber mais sobre ele, visite seu blog!!






sensaCional na escolha de imagens,

divertidO, nos seus relatos,

incaNsável na arte da conquista,

Devoto da malu,

Extravasa em seus vídeos,


menino traVesso em suas aventuras sexuais,

Luxuriante ao extremo,

Amante do rock,

Divino escritor de contos eróticos...


Beijos carinhosos,

;D

SrtA. L.


10 comentários:

  1. conde é mesmo uma figura!!! gosto.


    bjs meus

    ResponderExcluir
  2. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Srta. L.

    Você me emociona com tamanha homenagem. Adorei as palavras. rsrs... Saíba que eu gosto muito do teu blog e de tí.

    Adorei o carinho.

    BEIJÃO, E UMA MORDIDA DE LEVE NO PESCOÇO, só para eu dar uma provadinha. rsrs...
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Olha que eu vou hein. rsrs... Fica me atiçando só rsrs... Quando tu menos espera eu adentro tua janela enquanto dormes. rsrs....

    MSN - metalllica@hotmail.com

    Acho que já passou da hora de conversamos no MSN, vai. rsrs...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  4. que bom vir aqui....vai virar vicio voltar com certeza...
    Maurizio

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmm...ainda bem que a Prof. aqui não é ciumenta...rsrsrs....
    Ó Léo é um querido mesmo...e merece todo tipo de homenagem e carinho....
    Tenho por ele um carinho enorme, ele está entre meus melhores amigos...presente diariamente na minha vida...foi um lindo presente que a blogosfera me deu...
    Cuide bem do meu menino...ou a prof. te coloca de castigo gatona, hahaha...
    Obrigada pelo carinho comigo viu...imagino o que vc sinta em relação a seu pai...somente Deus para nos sustentar nesses momentos...
    E não suma mais hein...rsrsrs
    Lindo findi querida...bjssss

    ResponderExcluir
  6. Conde é um grande amigo, disseste de fato tudo sobre o que é exatamente.
    E quero agradecer o seu carinhono meu Universo
    és um doce!1
    tenha um fds delícioso
    beijos doces

    sub_ísis

    ResponderExcluir
  7. Esse Conde é delicioso mesmo! Merece todas as homenagens e mais um pouco!

    Tenha um lindo final de semana!

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  8. opaaa, assim ele fica todo todo ^^ kkkkkkkkkkkk
    mas é merecido né? muitooooo gente fina esse cara

    ResponderExcluir
  9. Oi SrtA Libélula (um dia eu acerto!)
    O nosso amigo Conde é o máximo, por sinal bem taradinho, vc não acha? kkkkkkkk
    Será um enorme prazer trocar as figurinhas contigo, já estou robando o teu banner!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  10. o conde não existe. menino adorável! adoro.

    seu blog esta cada vez melhor,srta. L. bjs.

    ResponderExcluir