sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aproveite bem o final de semana...


Saia para beber com amigo(a)s...



Ou vá a um restaurante que sirvam um prato saboroso...


Escolha um bom vinho...






Não esqueça que salada faz bem à saúde...


Um jantar à luz de velas, pode ser interessante...


E até uma simples macarronada...


Ou quem sabe um lanche apenas...


Mas, delicie-se com as sobremesas...






Ah! E depois um cafezinho...


Se bater o sono, vá para casa dormir...




Mas não fique pela rua arranjando confusão...


Senão...

8 comentários:

  1. Ficou muito interessante o post
    adorei
    :)
    Vim lhe desejar bom findi
    Beijos na alma!

    Acorda-me um rumor de ave. Talvez seja a tarde a querer voar. A levantar do chão qualquer coisa que vive, e é como um perdão que não tive. Talvez nada. Ou só um olhar que na tarde fechada é ave. Mas não pode voar. Eugénio de Andrade

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela belíssima postagem, tá? Uma união de palavras com imagens que ficou sensacional... Valeu!! Foi um enorme prazer ver isso, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE DELICIA DE BLOG.

    ResponderExcluir
  4. heheheheehe
    Esta é, certamente, uma ótima pedida de final de semana, qualquer uma delas, mas que coisa, eu quero isto a semana inteira!!!

    Beijos Srta Levada

    O blog está lindo, parabéns! Adoro te visitar...

    Bianca

    ResponderExcluir
  5. UMMMM MUY DELICIOSO ESTE BLOG. ME GUSTAN LAS IMAGENES DE PELICULAS CLASISACAS SONMIS FAVORITAS.
    UMMMM GRCIAS POR TU VISITA ME ENCANTA QUE VENGAS Y TE CALIENTES CON MIGLOG UMMM CONMIGO JIJI BESOS Y LAMIDAS SALVAJES INSACAIBLES EN TU SEXO CIELO

    ResponderExcluir
  6. Minha flor!
    Me desculpe se ainda não tinha vindo aqui!
    Seu conteúdo me interessousim,e muito!
    Achei lindo!!!
    Não pense que foi desprezo,foi falta de tempo minha!Mas já estou corrigindo meu erro contigo,tá?
    Achei tudo uma delícia por aqui
    E as fotos...UAU!!
    Cada uma mais bonita que outra!
    Pode deixar que agora aprendi o caminho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nooooooooooossa, Adoro estas associações de palavras com fotos. A sua ficou maravilhosa, encontrou umas fotos bem bacanas, principalmente as da sobremesa. rsrs... A melhor parte é claro, ah, o vinho também é delicioso. rsrs...

    Ei moça... Grato pela recomendação de perfume, é nestas horas que eu apelo para quem realmente conhece do assunto. rsrs... O MULHERIL. KKKKKKKKK

    Beijos lindona. Tenho estado sumido por conta do trampo. Mais não abandono esta casinha aqui não Ok?
    Conde.

    ResponderExcluir