terça-feira, 28 de junho de 2011

Fim do meu solstício de verão...

E enfim ele chegou...sim...bem mais cedo do que eu esperava...meu Inverno iniciou em janeiro...não que Inverno seja sinônimo de tristeza para mim...não...muito pelo contrário...o aconchego existe no frio também...embora no verão as pessoas estejam mais receptivas, mais abertas ao encontro...mas Inverno tem dias cinzentos, frio, as pessoas se isolam mais...mas no meu caso, meus dias cinzentos surgiram desde que 2011 despontou...até antes eu diria...e desde lá poucos foram os momentos que pude comemorar com ênfase, alegria total, vinda lá do âmago...com plenitude...dias e noites ruins...perdas...ilusões...dores...decepcões...saldo negativo...caos...mas nem tudo é só desterro...ainda bem...algumas vezes sorri, cantei e encantei, amei...delírio puro...well...alegrias parcas, mas intensas, tanto quanto as tristezas...me redescobri, me reinventei e cá estou...pronta pra vida, com tudo que ela contém...e o fim culminou em um começo ou recomeço...ainda estou decidindo...

(SrtA. L.)

7 comentários:

  1. Coisa boa.... ciclos, fases da lua, fases da vida, inverno, verão, troca de estações,tristezas profundas, alegrias intensas... vida! ver as cores por outros angulos e em vários tons... tudo isso é importante para que o começo ou a chance do recomeço venha mais intenso e a busca pelo calor da alma chegue com mais harmonia... eu hoje tô passando pelos blogs e todos os textos tem me feito filosofarrr...rsrs...

    Que essa semana te surjam mitas coisas boas e que finalmente venha o saldo positivo.

    bjusss com carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá querida srta.L,

    fico muito feliz em saber que teus dias de puro cinza acabaram.
    E que inicia agora, os dias de paz e alegria, com muito amarelo e vermelho...rs

    Volte a sorrir e compartilhe conosco tuas emoções e sentimentos amiga.

    Cuide-se.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  3. Enfim, como na natureza, após a tempestade, vem a bonança (e vice-versa). :-)
    Boa primavera.

    ResponderExcluir
  4. L.;

    "Não há bem que nunca se acabe, nem mal que dure para sempre", ditado conhecido e até banal, mas muito verdadeiro. Eu posso te dizer que visto por este teu ângulo figurativo das estações, quase não tenho tido dias de calor por mais de 2 anos, mas nunca me esqueço de que depois da meia noite, a tendencia é só clarear.

    Beijos em ti e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Nada é eterno, as estações vem mas também vão, e enquanto duram muitas coisas acontecem dentro delas, umas boas outras nem tanto, mas continuamos certos de que outra nova estação surgirá. Feliz por você e que essa nova estação comece a florescer em sua vida.

    Beijos!
    Se desejar me fazer uma visita, será uma honra..
    http://transformacoesdeatena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. decida-se querida e ame-se, viva, isso é o q vale o resto é detalhe.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia querida, que seu começo ou recomeço seja alegre e belo como a primavera, cheio de cores e flores para te alegrar..

    smacks

    ResponderExcluir