terça-feira, 28 de setembro de 2010

Provocações de Maysa...


Era  um dia comum... Laís não suspeitava do que lhe aguardava na faculdade... o despertador toca... ela levanta com a preguiça que lhe é peculiar. Vai para o banho, e com a água  escorrendo pelo corpo, acorda finalmente. Toma seu café com pressa, arruma-se e sai. Chegando lá, sobe as escadarias rapidamente, pois teme chegar atrasada na aula, mas para sua surpresa a professora não havia chegado ainda. Logo que chega, aquele burburinho... entra na sala e põe suas coisas em sua carteira, voltando para o corredor encontrar seus colegas... 
Lá estavam Maysa e Pedro, conversando banalidades...
Laís aproxima-se deles e fica ao lado de Pedro... Maysa estava diferente aquele dia, pensou ela ... De repente Maysa corre até a sala de aula e vai buscar algo que havia esquecido ... Laís comenta com Pedro:
- O que Maysa tem hoje? Está tão esquisita!
- Você ainda estranha as atitudes de Maysa? - disse Pedro
Enquanto isso Laís encosta na parede ao lado de seu colega, ao mesmo tempo que Maysa retorna com um sorriso maroto nos lábios encarando ela.
Laís tinha uma forte atração por ela, tinha quase tudo que apreciava em uma mulher e Maysa adorava provocar. Mas isso acontecia na maioria das vezes em que não estavam sozinhas. Laís ainda não conseguia entender o porquê.
 Ficaram ali conversando enquanto a aula não inicia e inesperadamente Maysa fica de costas para Laís, roçando todo seu corpo nela, grudadas uma na outra . Pedro vê aquela cena e não se contém :
- Vocês duas hein? Olha como Maysa gosta! Está toda arrepiada - disse ele em tom malicioso para instigar a  amiga.
 Nesse ínterim Laís fica sem saber o que dizer ou fazer, congelou ali. Era tudo que ela queria, Maysa colada junto à ela, podia sentir o perfume dela, sua respiração, o calor de seu corpo e sentiu que sua calcinha ficara toda molhada.
Maysa era audaciosa, desafiava como se nada estivesse acontecendo. Havia mais gente no local, uns garotos de outras turmas estavam sentados vendo tudo.Para Laís era desconcertante a situação, mas também excitante ao  extremo.
Maysa continuava assim, com seu corpo inteiro sobre Laís e roçando sua bunda de vez em quando nela, inquietando mais e mais a amiga. Pedro olhava com luxúria as duas naquela posição, quando  tenta  estimular alguma reação em Laís :
- Beija o pescoço dela , aposto que ela vai adorar... 
Laís à essas alturas nem se mexe, quer apenas aproveitar aquele delicioso momento, que a deixava cada vez mais excitada, a pulsação a mil, e já nem pensava direito.
Maysa continua a se roçar discretamente , e diz para a amiga :
- É tão gostoso ficar assim! Você é tão gostosa!
E empurra a bunda contra Laís, como se estivesse dando pulinhos, sentando na colega como se fosse uma almofada fofinha, só que estava em pé. Cada movimento desses eram o paraíso para Laís, que teve mini orgasmos de tanta satisfação.
Laís nem respondia, não sabia o que dizer, pois Pedro estava atento às duas, louco para fazer algum comentário e ver no que aquilo ia resultar.Nesse meio tempo continuam conversando normalmente mas sempre naquela posição maravilhosa .
O tempo que ficaram juntas não se estendeu muito, mas foi o bastante para deixar Laís perturbada. Dispersam logo mais, e vão para a sala assistir a aula que começou atrasada. Mas as insinuações não pararam por ali, em plena sala de aula, Maysa levanta para ir ao banheiro, roçando mais uma vez suas coxas em Laís que estava sentada ao seu lado. 
Aquele dia foi um dos mais excitantes que Laís já vivera ao lado de Maysa. Já estivera com uma mulher e sabia muito bem o quão era bom . Ficou excitada o dia todo, lembrando a cena, as sensações que lhe causaram. Foi um tesão diferente, mas não menos intenso dos que já sentira. 

(SrtA. L.)

3 comentários:

  1. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog.
    Adorei! Adoro fazer novas amizades.
    Teu cantinho é belo e sensual.
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meus blogs.
    Bjs doces como mel da

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Isso é uma daquelas situações que nunca aconteceriam de verdade, fala sério? rsrs...

    Srta. L... Eu estou bolando alguma coisa para tí moça. Mais te confesso que ainda não sei. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vou estudar o teu blog inteirinho rsrs...

    Mais conte. Está no forno dos meus pensamentos. rsrs... Foi assim com a minha homenagem a Amber e deu certo. rsrs...

    Beijão linda.
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Pior que é VERÍDICO, meu caro...rsrsrs

    E pior ainda, que a vejo TODOS os dias na facul, é mole? kkk...

    Espero que consigas extrair minha essência e sei que vai..

    (tomara !!! caso contrário, vamos ver

    o que vai sair dessa caixola doidinha!!!) rsrsrs...

    Beijo grande...

    ;)

    ResponderExcluir